sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Jornal Comercio da Franca, 18 e19 de Novembro


A quinta etapa do Campeonato Brasileiro de bumerangue acontece hoje, a partir das 8h45, no campo do Polo de Franca. Apenas dois esportistas tem condições de conquistar o título da temporada.
Eduardo Místico, de Americana, e Robson de Lima, da equipe Francaboom, de Franca, vão disputar o trofeu frente à frente. Além deles, até o dia 13, outros 14 atletas estavam inscritos para a competição. Cinco deles são francanos.
André Caixeta, hoje sem chances de chegar em primeiro lugar, foi o vencedor no ano passado. A competição é válida pela Federação Brasileira de Bumerangue.
Segundo os organizadores, a programação do evento prevê a disputa de seis modalidades. As raias serão definidas em sorteio e a primeira atividade é a assinatura da ata dos participantes, seguido pela execução do hino nacional e início das provas.
O final da competição está previsto para às 17 horas e a divulgação do resultado e premiação dos vencedores para meia hora depois
Fonte: Jornal Comércio da Franca, 19 de Novembro de 2011.
"Depois de quatro etapas e nove meses de duração, o Circuito Brasileiro de Bumerangue chegará a Franca para a realização da disputa final. Amanhã, a partir das 8h45, no Clube de Polo, os francanos do Francaboom tentarão manter o troféu de campeão na cidade. No ano passado, o vencedor foi André Caixeta, integrante da equipe local. Ele, contudo, não têm mais chances de manter seu título. As esperanças estão depositadas em Robson Barbosa de Lima. Ele está na segunda posição no ranking geral, atrás de Eduardo Místico, da equipe de Americana.

De acordo com o presidente do Francaboom, Ildebrando Moraes, os dois são os únicos que ainda brigam pelo troféu. Moraes espera que a realização da competição na cidade atraia novos competidores. “Essa é a oportunidade da sociedade local ver de perto alguns dos melhores jogadores do Brasil. Também esperamos que com a vinda desse campeonato possamos reforçar a participação dos francanos na Federação Brasileira da modalidade. Desejamos que o Francaboom consiga renovar seu time com a adesão de novos apreciadores do esporte”, afirmou Moraes. Até o último dia 13, 16 bumeranguistas estavam inscritos para a competirão em solo francano."
Fonte: Jornal Comércio da Franca, 18 de Novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário