segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Etapa Final do Circuito Nacional

Realizado sábado, dia 19 de Novembro em Franca, a final do Circuito Nacional foi um sucesso.
Os nossos atletas francanos foram muito bem e o FRANCABOOM foi muito bem representado.
Weliton que chegou agora no clube, já teve alguns resultados significativos, na modalidade FAST ficou empatado com Nelson, um experiente jogador de Bauru, SP. Na prova de ENDURO empatou com o Campeão Brasileiro na ABB, Antonio Murilo de Americana, SP, no Geral ficou no décimo lugar, que já da pontuação no Ranking. Parabéns! Que venha o Circuito 2012.

Pedro Vítor, esse garoto ainda vai longe. Após ter participado em Pirassununga, veio para essa etapa conhecer de perto o que realmente é jogar na raia. Ele fez o seu melhor, se esforçou e marcou pontos.
Como na modalidade AUSSIE, por exemplo. Que é difícil, ele superou o Cirineu de São Carlos, SP. Que tem a mesma idade. Com 7 pontos no ENDURO, empatou com Márcio Nóra, jogador experiente de Americana, SP.

José Marcius, se desenvolveu ainda mais. Seus treinos surtiram efeito. Conseguiu uma marca muito boa no MTA, deixando p/ trás nomes fortes do bumerangue nacional como Rodrigo Bistricky e Eduardo Místico.
Foi o segundo melhor na PRECISÃO. No Geral, ficou em 6º Lugar dessa etapa. Parabéns.


Thiago foi muito bem, jogou muito. Foi o melhor no ENDURO, o segundo no TRICK e MTA, e terceiro no AUSSIE. Isso lhe garantiu a prata na Etapa. Parabéns.

E aí que veio o André, que já deixou o clube, mas ainda participou dessa última Etapa junto com o FRANCABOOM. Ele foi o primeiro no MTA, segundo no ENDURO e terceiro no FAST. Mostrou que se mantem constante e faturou o primeiro lugar na Etapa.

Robinho, que disputava o Campeonato Nacional. Não teve um desempenho muito bom. Foi um dia de poucos acertos, o vento atrapalhou, o bumerangue não correspondeu. Isso acontece mesmo. Também o próprio Eduardo Místico, líder no Ranking,  não jogou bem, mas foi o suficiente para ganhar o Campeonato.

Então ficamos assim: Campeões da Etapa Franca foram, 1º André (Patos, MG), 2º Thiago (Franca, SP) e 3º Rodrigo (São Sebastião, SP)

Campeões do Circuito Naciona de Bumerangues, 1º Eduardo Místico, 2º Robson (Franca, SP) e 3º André (Patos, MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário