quinta-feira, 16 de junho de 2011

3ª Etapa do Circuito Nacional

Estão abertas as inscrições para a 3ª etapa do II Circuito Nacional de Bumerangue que será realizada nos dias 16 e 17 de Julho de 2011 na AFA – Academia da Força Aérea, Pirassununga/SP. Essa 3ª Etapa vai contar com muitas novidades aos nossos sócios e atletas do bumerangue.
Destaque: o campo que é um sonho para qualquer bumeranguista. O local conta com toda infra estrutura, Hotel, refeitório, banheiros e estacionamento.
Como em todos os eventos da FBB oferece gratuitamente aos federados. Água, frutas, lanche e uma camiseta alusiva a etapa a todos os competidores.
A 3ª etapa do CNB 2011 acontecerá no sábado (16/07) e teremos uma novidade no domingo (17/07); Será realizado o 1º Desafio de Longa Distância da FBB, fazendo com que o calendário de eventos fique a cada ano mais completo.

FBB para todos: Diferente das outras etapas do CNB, a 3ª Etapa conta com mais uma grande novidade. Poderão participar atletas não federados. Portanto qualquer pessoa poderá participar, mediante ao pagamento de uma taxa de inscrição.
Maiores informações no site da Federação: http://fbbumerangue.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário