terça-feira, 10 de maio de 2011

Excelente Resultado!

Excelente Resultado!

Fomos ao Rio de Janeiro.

Depois de longas horas de viagem chegamos à “Cidade Maravilhosa” e mostramos a que viemos.

Foi um dia de sol maravilhoso e ventos moderados. Boa parte do tempo ficou coberto por nuvens que deram um clima perfeito.

 
A arbitragem foi conduzida com muita competência. Moraes, Hamilton e Reinaldo fizeram um ótimo trabalho. Em destaque o Hamilton, que se apresentou muito prestativo, atento a tudo e rigoroso com as regras, como deve ser mesmo.

Nossos atletas foram se destacando a cada etapa, mas foi muito bom ver que todos estavam bem nivelados. A cada etapa o nível fica mais alto. Já na segunda modalidade percebemos que a disputa seria muito boa. A pontuação era muito próxima. Qualquer erro certamente faria a diferença, e fez.

André jogou bem e foi o melhor na modalidade Trick Catch, mas ainda não deu para superar e ficou em 3º Lugar.

Thiago também jogou muito, foi o melhor na modalidade precisão e garantiu o novo RECORD em precisão com a marca de 80 pontos, mas arriscou e não pontuou muito nas outras modalidades. Ficou em 5º lugar.

Robson jogou com muita precisão e com grande segurança. Isso faz diferença. Foi o melhor na modalidade Enduro, e garantiu os resultados em segundo e terceiro das outras modalidades. Aí está o nosso resultado. Robinho Campeão da Etapa Rio.

Parabéns a todos pelo desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário