quarta-feira, 2 de março de 2011

II Circuito Nacional


Vai começar o II Circuito Nacional de Bumerangue.

19 de Março ocorre a Etapa Indoor-São Carlos-SP.

Esta etapa é em ginásio coberto, onde as modalidades são um pouco diferentes, as distâncias de arremeços são mais curtas e consequentemente, usamos bumerangues mais leves.

07 de Maio tem a Etapa do Rio de Janeiro-RJ.

Também tem uma particularidade. O local é cedido pelo MUSAL (Museu Aeroespacial)
Os jogadores tem que jogar no asfalto, mesmo sendo outdoor, não tem aquele gramado. Isso dificulta um pouco, para lguns jogadores isso fará muita diferença quanto aos resultados. Torna a competição mais interessante.

16 de Julho - AFA - Academia da Força Aérea em Pirassununga-SP

Geralmente nessa etapa o desafio é o vento. O local é amplo e os fentos fortes são sempre esperados. Também permite aos atletas atuarem com esse diferencial. Os mais preparados serão os melhores.

17 de Setembro - Pque do Povo São Paulo - SP.

Essa etapa em São Paulo permite que alguns atletas arrisquem seu bumerangues MTA'S. O local entre os prédios tem em particular um efeito de "térmica", onde os bumerangues podem atingir altos tempos de vôo. Chegam até a se perder no céu.

19 de Novembro - Pólo Clube de Franca - SP.

Enfim uma etapa na casa do FRANCABOOM. Vai ser muito bom poder receber os amigos. Todos poderão encerrar o Circuito com a certeza de um campo excelente. E nossos atletas estarão jogando em casa, o que é melhor ainda.

O público francano poderá conhecer mais um pouco sobre o esporte e contemplar a final do II Circuito Nacional. Será sem dúvida uma grande festa.

Nossos atletas estarão lá representando o clube.

Informações obtidas no site da Federação
www.fbbumerangue.com.br
Em breve, mais notícias ....
Aguardem

Um comentário: